PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Xavier pede a palavra no vestiário, agradece oportunidade e se declara corintiano

17 set 2020 - 16h49
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Xavier e Roni foram novidades de Coelho na escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia na última quarta-feira. As entradas surtiram efeito e o Timão voltou a vencer pelo Brasileirão após três rodadas.

Emocionado com a estreia, o meio-campista valorizou o resultado na saída de campo. "Sensação única, ainda mais do jeito que foi. A gente precisava dessa vitória, dar uma resposta para Fiel, mostrar que a gente tem raça sim, que a gente tem vontade sim e vamos honrar essa camisa sempre, sempre que a gente puder", disse Xavier à TV Corinthians.

No vestiário, o jovem de 20 anos pediu a palavra para agradecer o grupo e a comissão técnica pela chance. O meia também se declarou corintiano e contou que sonhava com o momento.

"Quero agradecer a todos, é um sonho enorme o que aconteceu hoje. Eu venho de uma cidade pequena, poucos sabem mas eu sempre fui corintiano e sempre tive vontade de estar aqui. Olhava vocês na televisão e imaginava que ia conseguir realizar esse sonho. Graças a Deus, a vocês, Coelho, comissão, diretoria, eu consegui. Independente de falhas, principalmente no gol (do Bahia) que foi falha minha, eu senti muito abraçado pelo grupo inteiro", contou.

Xavier e o restante do elenco agora se preparam para a partida contra o Sport, na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão subiu provisoriamente na tabela e ocupa o 11º lugar com 12 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade