1 evento ao vivo

Tite proíbe volta olímpica na Vila Belmiro e pede respeito

19 mai 2013
18h53
atualizado às 19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Com o troféu de campeão paulista aos braços, Paulinho se preparava para puxar os demais jogadores para uma volta olímpica, mas foi contido por Tite. O treinador do Corinthians, um dos mais emocionados pela conquista deste domingo após empate por 1 a 1 contra o Santos, alegou que o gesto seria desrespeitoso na Vila Belmiro, casa da equipe derrotada.

<p>Volante ameaçou puxar volta olímpica, mas foi barrado por técnico</p>
Volante ameaçou puxar volta olímpica, mas foi barrado por técnico
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Respeita o torcedor que só tem santista aqui. Não dá volta", bradou Tite mesmo próximo aos jornalistas no gramado. Paulinho acatou o pedido do treinador e o elenco do Corinthians se concentrou apenas em comemorar junto aos torcedores localizados na área da equipe visitante.

No discurso, Tite ainda agradeceu aos torcedores do Corinthians pelo apoio na semana mais difícil do ano. Mesmo eliminado da Copa Libertadores da América na última quarta-feira, o time recebeu manifestações positivas depois da queda frente ao Boca Juniors e também neste domingo, contra o Santos.

"Eles reconheceram. O mínimo que a gente tinha que fazer não era o título, mas o desempenho parecido (ao do último jogo). E jogou muito! Mereceu o título. Então a minha retribuição a eles (torcedores)", afirmou. Ao apito final, aliás, Tite correu rumo às arquibancadas, bateu no peito e apontou aos corintianos para comemorar o primeiro Campeonato Paulista da vitoriosa carreira.

Com informações K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA - ME

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade