Sanchez indica volta ao departamento de futebol em caso de eleição de André Negão no Corinthians
Caso André Negão seja eleito presidente do Corinthians e prolongue a estadia da chapa Renovação e Transparência na situação do clube, Andrés Sanchez deve estar "metido no futebol". O ex-mandatário do Timão foi o convidado do Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo (20).
André Luiz Oliveira, mais conhecido como André Negão, será candidato à presidência do clube nas eleições previstas para novembro deste ano.
"André é um cara que foi, comigo, duas vezes diretor administrativo, uma vez vice-presidente, do Roberto. Conhece o clube como um todo. É experiente, não vamos arriscar uma aventura com Augusto (Melo) e Rubens (Gomes, o Rubão). Sabem quem montou o time de 2007? Vamos querer isso de novo?", indagou Andrés.
Sanchez referiu-se a Augusto Melo, de 57 anos, candidato de oposição ao grupo que preside o clube há 16 anos e atualmente tem Duilio Monteiro Alves como representante.
"Nós, da Renovação (e Transparência), erramos e acertamos. Corinthians em 2008 não tinha nada: CT, estádio… gastamos bastante e fizemos bastante. Faz 10 anos que não pegamos receita da Arena. Tira do balanço do Flamengo e do Palmeiras a receita do estádio nos últimos 10 anos. Vê onde estariam. Ficamos 10 anos assim e ganhamos títulos. Isso custa. Senti na pele o custo de um título. É triplicar salário de jogador, bicho… é uma loucura", completou, antes de responder definitivamente sobre um possível cargo com André Negão.
"O cargo? Vou ajudar o André no que ele precisar. Mas é óbvio que vou estar metido no futebol", disparou Andrés.