PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Ronaldo Fenômeno fala sobre Zina, meme do 'Pânico': 'Aquilo foi um inferno na minha vida'

Ex-jogador Ronaldo recorda famosa frase 'brilha muito no Corinthians'. Para ele, brincadeiras com Zina extrapolaram a piada do programa de TV

3 dez 2021 20h17
| atualizado às 22h03
ver comentários
Publicidade

"Ronaldo, brilha muito no Corinthians". A famosa frase criada por Zina, torcedor alvinegro no programa "Pânico", então na RedeTV!, viralizou entre os anos de 2009 e 2011, quando Ronaldo Fenômeno atuou no clube paulista. Agora em 2021, o ex-atacante da Seleção Brasileira falou sobre o meme e afirmou que a situação foi "um inferno".

Ronaldo Fenômeno, ao centro, é entrevistado por Sabrina Sato e Zina, no 'Pânico' (Reprodução/RedeTV!)
Ronaldo Fenômeno, ao centro, é entrevistado por Sabrina Sato e Zina, no 'Pânico' (Reprodução/RedeTV!)
Foto: Lance!

- Aquilo foi um inferno na minha vida. Foi de uma hora para outra. As pessoas me chamavam na rua, eu ouvia alguém me chamando, depois olhava e não tinha ninguém - revelou Ronaldo, ao "Flow Podcast", nesta sexta-feira.

Ronaldo ainda explicou que a então repórter Sabrina Sato disse que Zina passava dias na casa dela para evitar que ele aparecesse em outras emissoras. O programa foi ao ar entre 2003 e 2012 na RedeTV! - depois disso, ainda mudou-se para a emissora Bandeirantes. Não se sabe por onde anda o autor da frase "brilha muito no Corinthians".

Lance!
Publicidade
Publicidade