PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Robson Bambu e treinador do time de basquete do Corinthians participam de ação social

Ação organizada pela Magnitude Group na ONG Amamos, em Osasco, teve como objetivos a doação de roupas e remédios

27 jun 2022 - 17h41
(atualizado às 17h41)
Ver comentários
Publicidade

No domingo (26), o zagueiro Robson Bambu e o técnico do time de basquete do Corinthians, Léo Figueiró, participaram de um ação social organizada pela Magnitude Group na ONG Amamos, em Osasco-SP.

Bambu e Figueiró durante ação social em Osasco-SP (Foto: Divulgação)
Bambu e Figueiró durante ação social em Osasco-SP (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A organização não governamental cuida de cerca de 30 crianças e adolescentes que tiveram que sair de suas casas por medida de proteção e em situação de risco pessoal, social e de abandono. No evento, foram realizadas dinâmicas entre os atletas e os abrigados, além da doação de roupas e remédios.

Robson Bambu se concentra com o restante do elenco do Timão no CT Joaquim Grava, onde o clube alvinegro realiza nesta tarde o último treino visando a partida de ida nas oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (28).

Na fase de grupos da competição continental, o zagueiro foi titular nos empates por 1 a 1 com o próprio Boca e Always Ready. No duelo contra os bolivianos, Bambu cometeu falha na zaga que resultou no empate dos visitantes.

Já Léo Figueiró chegou ao comando do basquete do Corinthians em julho de 2021. Nesta temporada, ele conduziu o time aos playoffs da NBB, onde a equipe foi eliminada nas oitavas de final para o Pinheiros. O treinador teve o seu vínculo estendido por mais uma temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade