PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corintianos culpam marcação e tentam não pensar em líderes

16 ago 2014 - 23h51
(atualizado em 17/8/2014 às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Corinthians apontaram a forte marcação do Bahia como preponderante no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, em Itaquera. Com muita dificuldade para furar o bloqueio do adversário, os corintianos lamentaram a falha dentro de casa neste Campeonato Brasileiro.

Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

"A equipe deles se defende bem e veio para jogar nos nossos erros. É difícil, mas deixamos de somar dois pontos na tabela. Fica um sabor amargo pela vitória que não veio", comentou o volante Ralf.

O meio-campista Elias seguiu o discurso do colega. "A equipe que está brigando para não cair vem jogar por um empate. Nós criamos bastante e corremos, porque não queríamos empatar, mas futebol brasileiro é assim, difícil. Quem está tentando sair de baixo consegue tirar pontos de quem briga na parte de cima", avaliou.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 28 pontos e não conseguiu ficar mais perto da liderança, já que o Internacional assumiu a ponta neste sábado, agora com 31. Já o Cruzeiro tem 30 e entra em campo no domingo, mas Elias assegura que não pensa nos concorrentes.

"Temos tranquilidade e vamos sempre tentar fazer nossa parte aqui. Não pensamos em ninguém, apenas em fazer nosso trabalho bem feito para lá na frente brigar pelo título", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade