PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians vai ter esboço de escalação em jogos-treinos no CT

13 jan 2022 07h02
ver comentários
Publicidade

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista no dia 25 de janeiro. Até lá, serão dois jogos-treinos de preparação. O primeiro no próximo domingo, contra a Inter de Limeira, com dois tempos de 45 minutos, no CT Joaquim Grava. Já o outro deve acontecer na semana seguinte, ainda sem adversário definido e com mais tempo de bola rolando.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, a intenção do técnico Sylvinho é de já esboçar uma possível escalação para a disputa do Paulista nesses compromissos, por isso a importância deles na preparação do time para o Estadual.

Não haverá nenhum jogo-treino além desses dois, nem amistoso. A comissão técnica entende que não há tempo suficiente para isso.

Nesta quarta-feira pela manhã, jornalistas puderam acompanhar, após um ano e dez meses, o treino do time. Jô foi o único desfalque, pois segue em quarentena devido ao coronavírus. A tendência é que o centroavante volte antes do fim de semana. Já Willian e Renato Augusto testaram negativo e participaram das atividades.

Na estreia do Campeonato Paulista, o Corinthians vai enfrentar a Ferroviária, na Neo Química Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade