PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians goleia Nacional, segue com 100% na Libertadores Feminina e encaminha classificação

7 nov 2021 19h23
| atualizado às 19h23
ver comentários
Publicidade

O Corinthians fez ótima partida na tarde deste domingo pela fase de grupos da Copa Libertadores Feminina. Jogando contra o Nacional do Uruguai, o Timão não teve dificuldades para atropelar e vencer por 5 a 1, resultado que representa a segunda vitória em dois jogos pela competição e encaminha a classificação para a próxima fase..

O placar não demorou para ser aberto. Tamires balançou as redes logo aos 2 minutos de jogo. Em seguida, aos 7, Vic Albuquerque marcou o segundo e, aos 38, Tamires anotou seu segundo e fechou a conta do Timão no primeiro tempo.

O gol de honra do Nacional saiu aos 42, em gol olímpico de Karol Bermúdez, que ainda contou com desvio de cabeça da zaga corintiana para enganar a goleira. Porém, mesmo com o gol sofrido, a equipe brasileira não se abalou.

Gabriela Zanotti fez o quarto aos 10 do segundo tempo e, aos 23, Jheniffer encerrou o passeio. 5 a 1 para o Timão, que lidera o grupo D com seis pontos até aqui. A próxima partida da equipe do Parque São Jorge pela Libertadores será frente ao Deportivo Capiatá, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade