PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians divulga relacionados para o Dérbi; veja provável escalação

Timão tem uma série de desfalques no elenco para a partida deste sábado, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão-2021. Equipe titular ainda é um mistério

11 jun 2021 19h08
ver comentários
Publicidade

O Corinthians está pronto para encarar o quarto Dérbi de 2021, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque. O clássico contra o Palmeiras é válido pela terceira rodada do Brasileirão-2021 e o Timão divulgou a lista relacionados para o duelo fora de casa, ainda contando como uma série de desfalques no elenco.

Gil deve ser titular neste sábado, no clássico contra o Palmeiras, no Allianz (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Gil deve ser titular neste sábado, no clássico contra o Palmeiras, no Allianz (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Sylvinho não terá à disposição o goleiro Caíque França, que passou por uma cirurgia de reparo de hérnia inguinal, e o meio-campista Gabriel Pereira, que sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

Além deles, Jemerson e Ruan Oliveira, ainda em transição, e Danilo Avelar e Gustavo Mantuan (em recuperação de lesões no joelho) seguem fora, bem como Otero, que está com a seleção da Venezuela na Copa América.

Por outro lado, Xavier está de volta para a relação após se recuperar de problemas físicos. Cauê e Rodrigo Varanda ficaram fora por opção técnica.

Embora poucos desses citados estejam no âmbito do time titular, a escalação é uma incógnita para este sábado, já que a tendência é que Sylvinho promova mudanças. Um possível Corinthians é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel, Roni e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos (Mateus Vital) e Luan. Técnico: Sylvinho.

Confira os relacionados pelo Timão para o Dérbi:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Léo Natel

Lance!
Publicidade
Publicidade