PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com três de Gabi Zanotti, Corinthians goleia São José pelo Brasileirão feminino

25 abr 2022 - 17h58
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, o Corinthians enfrentou o São José-SP pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino. Fora de casa, a equipe de Arthur Elias goleou por 5 a 0, com três gols de Gabi Zanotti, um de Adriana e outro de Jheniffer.

Com o resultado, o Timão sobe para a vice-liderança, com 17 pontos, dois a menos que o Palmeiras. Já São José ocupa a 14ª colocação, com cinco.

Arthur Elias mandou a equipe do Corinthians a campo com: Paty; Paulinha (Miriã), Andressa Pereira, Yasmin e Juliete; Diany (Mariza), Gabi Zanotti e Jaqueline (Liana Salazar); Gabi Portilho, Jheniffer (Ellen) e Tamires (Adriana).

No primeiro tempo, o Timão abriu dois gols de vantagem no placar. Aos 40, Juliete avançou pela esquerda e cruzou para a área, a bola chegou até Jaqueline, que ajeitou para Gabi Zanotti mandar para o fundo das redes. Um minutos depois, a própria camisa 10 ampliou após nova jogada pela esquerda, desta vez com Tamires.

Na segunda etapa, as brabas fizeram mais três gols. Aos 15, Adriana pegou a sobra na área e balançou as redes. Aos 19, Gabi Zanotti marcou seu terceiro tento no jogo com um grande chute no ângulo. Por fim, Jheniffer recebeu lançamento, ganhou na corrida e tocou na saída da goleira para fechar o placar.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe a Ferroviária, no domingo, às 11 horas (de Brasília). O São José, por sua vez, visita o Cruzeiro, no mesmo dia, às 15 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade