5 eventos ao vivo

Com Clayson como craque, Sindicato premia os melhores do Paulista

25 jun 2019
20h31
atualizado às 20h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Clayson foi eleito o craque do Paulistão 2019, vencido pelo Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

"Bem bacana a iniciativa do Sindicato, a forma como eles fizeram, os atletas que votaram vivem o dia a dia da gente, acrescenta muito na nossa carreira. Fico feliz em ter sido coroado como o Craque do Paulista. Fiz um bom campeonato com a minha equipe e, graças a Deus, pude ajudar", disse o atacante.

"Estou muito feliz com a conquista do prêmio e quero parabenizar o sindicato. É um incentivo, eu que joguei em muitos times do interior sei o quanto é importante ter esse reconhecimento, não só da A1, mas das Séries A2 e A3. Então, parabéns para a organização", reforçou o companheiro Avelar.

Diversas personalidades do futebol prestigiaram o evento, que contou com a presença dos jogadores premiados e ex-jogadores como Zenon (Guarani, Corinthians e Seleção Brasileira), o ex-goleiro e treinador Sérgio Guedes (Ponte Preta e Santos) e Juninho Fonseca (ex-zagueiro da Ponte, Corinthians e Seleção Brasileira), além do secretário de esportes e lazer de Campinas, Dário Saad.

Confira a seleção da Série A2 do Campeonato Paulista:

Rafael Pin (Inter Limeira); Toninho (Rio Claro), Jean Pablo (Inter Limeira), Oliveira (Inter Limeira) e Bruno Recife (Água Santa); Acleisson (Portuguesa), Alê (Juventus), Celsinho (Água Santa) e Chumbinho (Inter Limeira); Alvinho (Água Santa e Tharlles (Inter Limeira).

Craque: Dadá (Água Santa)

Confira a seleção da Série A3 do Campeonato Paulista

Jeferson Romário (Audax); Pacheco (Noroeste), Bruno Tofanelli (Audax), Diego Araujo (EC São Bernardo) e Janilson (Velo Clube); Richarlyson (Noroeste), Alan Mota (Barretos), Matheus Marcondele (Audax) e Jadson (EC São Bernardo); Samoel Pizzi (Audax) e Lucas Douglas (Desportivo Brasil)

Craque: Matheus Marcondele (Audax)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade