PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio fala sobre provocação de Luciano em gol do São Paulo contra Corinthians: "Não acho legal"

26 jul 2023 - 01h35
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Cássio deu sua opinião sobre a provocação do atacante Luciano logo após marcar o único gol do São Paulo na vitória do Corinthians por 2 a 1. O atacante do Tricolor Paulista comemorou seu tento chutando a bandeirinha de escanteio com o símbolo do Timão, na frente da Fiel Torcida.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

O ídolo alvinegro disse que não concordou com o gesto do ex-companheiro de clube e que "não faria igual". Após a provocação de Luciano, uma confusão se iniciou entre os atletas e objetos foram atirados para dentro do campo.

"Eu não me meto nesse tipo de coisa. Sei onde eu estou jogando, tento ter respeito por todas as instituições que jogam. Às vezes erramos, mas até pelos companheiros dos meus outros times, tento ter respeito. Muitas vezes a torcida é punida pelos gritos, e será que o jogador não provoca a torcida? Faz gestos? Temos que ver os dois lados. Não acho legal, mas cada um faz o que acha que tem que ser feito. Ficou uma situação ruim. Eu não faria. Acho que tem vários jeitos de se comemorar. Cada um faz o que acha que é certo", disse o goleiro do Corinthians em zona mista.

Cássio também falou sobre a infelicidade no gol de Luciano. A bola bateu primeiramente na trave e desviou no pé do Gigante, entrando no fundo do gol.

"Infelicidade. Foi o mesmo pé que eu peguei o pênalti contra o América. Achei que a bola ia sair. Pulei, tive infelicidade. Não tem nem o que falar. É isso. São coisas que acontecem", complementou.

O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, com dois gols de Renato Augusto, no segundo tempo. Luciano marcou o tento do Tricolor Paulista.

O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil está marcado para o dia 16 de agosto (quarta-feira). A bola vai rolar às 19h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi. Um simples empate basta para o Timão se classificar para a final.

Agora, o próximo confronto do Corinthians será contra o Vasco no próximo sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente na Neo Química Arena. Já o São Paulo receberá o Bahia, domingo, no período da manhã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade