PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cafú fala sobre falta de sequência no Corinthians e dispara: "Vi algumas coisas lá dentro que não achava certas"

19 mar 2021 - 13h56
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Jonathan Cafú, de passagem recente no Corinthians e atualmente no Cuiabá, falou sobre seu período no Timão e a falta de oportunidades que teve desde que chegou ao Parque São Jorge. O jogador lamentou a ausência de jogos e disse que viu algumas coisas que não achava certas dentro do clube.

"Eu não tive a oportunidade que gostaria de jogar e mostrar meu futebol. Não joguei Champions League e a Liga Europa à toa. Não joguei porque sou bonito ou porque sou feio. Joguei porque tinha qualidade para estar entre os melhores do mundo, senão você não joga. Só queria minha oportunidade. Vi algumas coisas lá dentro que não achava certas, mas não me posicionei quando deveria. Sou muito grato ao Corinthians e a todos os jogadores", disse Cafú ao site da ESPN.

Cafú disputou apenas três jogos pelo Corinthians e não teve sequência com Mancini (Foto: Divulgação/ Corinthians)
Cafú disputou apenas três jogos pelo Corinthians e não teve sequência com Mancini (Foto: Divulgação/ Corinthians)
Foto: Gazeta Esportiva

No entanto, o jogador de 29 anos agradeceu a oportunidade e disse que foi bem recebido. "O Corinthians me recebeu muito bem. Agradeço muito ao Andrés, que me contratou, e ao Duílio, que conversou comigo. O Gil, Cássio, Fagner e Fábio Santos me mostraram como era bom quando você vai lá no céu, mas quando é ruim te leva lá embaixo".

Sobre seu novo clube, Cafú se diz animado com o projeto e planeja mostrar no campo a sua qualidade. "Vi que o planejamento do Cuiabá para o Campeonato Brasileiro era muito bom, e que meu perfil cabia dentro disso. Gostei da proposta e aceitei. Tomara que dê certo e que eu possa fazer um bom ano aqui. Ainda sou funcionário do Corinthians, mas o futuro ninguém sabe. Hoje penso no Cuiabá, é o meu time. Não penso em nada além disso", disse.

"É uma oportunidade para todos verem que não sou eu que estava errado. Mas isso eu vou querer mostrar dentro de campo, não adianta eu falar. É um desafio para mim mesmo para poder jogar aqui como joguei lá fora. Junto com o elenco vamos montar um time forte para brigar no Brasileiro", concluiu.

Cafú foi contratado pelo Corinthians em novembro de 2020 e assinou contrato até o final de 2023 com o clube. Na sua passagem pelo Timão, disputou apenas três jogos e não teve espaço com o técnico Vagner Mancini. No início do mês o jogador foi emprestado para o Cuiabá até o final do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade