PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Augusto Melo desmente Neto sobre acordo para o ex-jogador assumir a presidência do Corinthians em 2026

Presidente eleito do Timão acredita que declaração dada pelo ex-jogador foi da boca para fora

26 nov 2023 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Para Melo, a declaração dada por Neto pouco após ter votado no Parque São Jorge foi dada da boca para fora. O mandatário corintiano a partir de janeiro de 2024 relembrou que o 'Xodó da Fiel' havia dito no passado que lançaria candidatura na eleição de 2023, o que não aconteceu. ]

- Não tem acordo nenhum. O Neto está muito bem empregado, um excelente comentarista, está com dois programas de alto nível, ele não vai querer se meter nisso. Ele já falou, antes disso, que seria candidato agora e tinha acabado de renovar o contrato. Acredito que sim (declaração da boca para fora), não tivemos nenhuma conversa nesse sentido. Agradeço muito o apoio não só dele, como de grandes celebridades nos apoiando, mas o principal foi a massa - disse Augusto Melo em entrevista concedida à CNN Brasil neste domingo (26). 

Ainda que Melo, candidato apoiado por Neto, tenha vencido a eleição, o ex-jogador foi derrotado na disputa por uma vaga no Conselho Deliberativo corintiano. A chapa "Liberdade Corinthiana" foi a nona mais votada, sendo que oito foram eleitas. A diferença para a "Renovação e Transparência", que ficou na oitava colocação, foi de somente sete votos (279 a 272). 

Mesmo com a derrota no Conselho, Neto pode se candidatar à presidência em 2026, pois tem dois mandatos como conselheiro: em 2012 e 2017. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade