4 eventos ao vivo

Meia do Ceará, Felipe projeta duelo contra Vitória pela Copa do Nordeste

15 fev 2019
19h00
atualizado às 19h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Grupo B, com sete pontos, o Ceará visita o Vitória no próximo sábado, dia 16, às 17h (de Brasília), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Em grande fase no torneio, com dois gols e uma assistência em três jogos, o meia Felipe é uma das grande apostas do Vozão.

Feliz com o seu desempenho na competição, o meia avaliou seu momento no clube cearense. "Estou muito feliz com esse início de temporada no Ceará, especialmente pela boa campanha da nossa equipe na Copa do Nordeste. Espero seguir ajudando o time com gols e assistências e acredito que temos tudo para estender este bom momento na competição", disse o camisa 10.

Ainda sem perder na Copa do Nordeste, o Ceará tenta manter a invencibilidade diante do Vitória. Felipe espera um duelo complicado, mas destaca a qualidade do time alvinegro.

"Teremos uma partida muito difícil pela frente e vamos precisar entrar em campo atentos do primeiro ao último minuto. O Vitória é muito forte jogando em casa. Mesmo assim, confio no potencial da nossa equipe e tenho certeza que podemos fazer um bom jogo", concluiu o jogador.

Além da Copa do Nordeste, o Ceará, na atual temporada, ocupa a liderança do Campeonato Cearense, com 6 pontos, e está na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Foz do Iguaçu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade