PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

CRB marca nos acréscimos e larga na frente do Ceará por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Com gol no fim de João Neto, o Galo sai na frente, com vantagem, para o jogo da volta

2 mai 2024 - 22h39
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários
CRB
CRB
Foto: Francisco Cedrim/CRB / Esporte News Mundo

CRB venceu o Ceará no Estádio Rei Pelé na noite desta quinta-feira (2), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com gol no fim de João Neto, o Galo sai na frente, com vantagem, para o jogo da volta. Antes, os clubes se enfrentam na segunda (6), pela terceira rodada do Brasileirão Série B.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o CRB finalizando mais, mas desperdiçando. Anselmo Ramon quase abriu o placar aos 7 minutos, depois foi a vez de Léo Pereira desperdiçar boa chance. O Ceará chegou pouco e quase não assustou o goleiro Matheus Albino. O time alagoano chegou novamente aos 35, mas Formiga cabeceou pra fora, assim 0x0 na etapa inicial.

No segundo tempo, o CRB seguia buscando marcar e o Ceará também, mas pecavam no último passe. No fim, os alagoanos fizeram nos acréscimos. Aos 46, Jorginho cabeceia após cruzamento, o goleiro Richard defendeu mal e João Neto aproveitou e fez, 1×0 CRB, que venceu no Rei Pelé e abriu boa vantagem para a partida de volta.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A partida de volta pela terceira fase, acontece no dia 23 de maio, uma quinta-feira. A bola rola no Castelão, às 21h30 (de Brasília). Antes, os clubes jogam pela Série B do Brasileirão. Pela terceira rodada, Ceará recebe o CRB na segunda-feira (6) no Castelão, às 19h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade