PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Ceará e CRB empatam e seguem sem vencer na Série B

Em jogo de quatro gols, Ceará e CRB empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira (6) no estádio PV, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

6 mai 2024 - 21h33
(atualizado às 21h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Ceará até tentou mas não saiu do empate.
Ceará até tentou mas não saiu do empate.
Foto: Stephan Eilert/Ceará SC / Esporte News Mundo

Na noite desta segunda-feira (6), o Ceará recebeu o CRB no estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo que contou com um tempo de cada equipe melhor na partida, permaneceu o empate em 2×2 ao final dos 90 minutos. As duas equipes já haviam se enfrentado no meio de semana, pela Copa do Brasil, mas seguem sem saber o que é vencer na competição.

O JOGO

O Ceará foi melhor durante o primeiro tempo, criou mais chances e quase inaugurou o placar aos 23 minutos, o gol de Barceló foi anulado por impedimento no lance. Até que aos 29 minutos, após lançamento do goleiro Richard, Recalde ajeitou para Barceló, de fora da área, arriscar de primeira e botar o Vozão na frente do marcador. Mas, o castigo veio no final da primeira etapa, depois de boa troca de passes, Hereda dominou a bola no peito, ganhou na velocidade e saiu na cara do gol, chutando forte para deixar tudo igual aos 47'.

O CRB quem começou a etapa final a todo vapor, Labandeira carimbou a trave logo com 1 minuto da etapa complementar, e aos 4' o Galo virou o jogo, escanteio cobrado por Gegê e Rômulo subiu mais que todo mundo pra fazer o segundo gol da equipe alagoana na partida. Diferente da primeira parte, o Ceará não fazia por onde, mas em cobrança de escanteio, Ramon escorou e Kaique, que havia acabado de entrar, deu um leve desvio para empatar novamente a partida aos 29 minutos. A equipe alvinegra até tentou ensaiar uma pressão no final do jogo, mas sem sucesso.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PRÓXIMOS JOGOS

O Vozão volta a campo na próxima sexta-feira (10), e viaja até São Paulo para enfrentar o Novorizontino, a bola rola às 19h (horário de Brasília). Enquanto o CRB recebe a Chapecoense, na mesma data porém com início previsto para às 21h30, no Rei Pelé.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade