0
Logo do Ceará
Foto: Christian Alekson / Ceará

Ceará

Buscando embalar na Série B, Ceará e Londrina se enfrentam

1 jun 2017
20h08
atualizado em 2/6/2017 às 10h02
  • separator
  • comentários

O Ceará recebe o Londrina nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, e coloca frente a frente times que começaram a competição de forma semelhante.

Com quatro pontos, o Vovô vem de vitória fora de casa, sobre o Náutico, por 2 a 0, em resultado que recuperou a equipe, após iniciar a campanha com dois tropeços. Assim, os comandados de Givanildo Oliveira querem o triunfo para manter o embalo e vencer a primeira em casa.

Para o duelo, os cearenses devem ter desfalques no meio-campo. Richardson e Ricardinho não devem ir a campo. A tendência é de que Pedro Ken e Wallace Pernambucano sejam os titulares da equipe.

Pelo lado do Londrina, a campanha também é de quatro pontos após três partidas. E, assim como os rivais desta sexta, os paranaenses também venceram o último compromisso, diante do Luverdense, por 3 a 1.

O atacante Jonatas Belusso, recém-chegado e já com três gols na competição, é desfalque por conta de sua expulsão no último jogo. Em seu lugar, deve entrar o experiente Brandão. Celsinho, lesionado, também não entra em campo, mas seu substituto não foi definido pelo técnico Claudio Tencati.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ x LONDRINA 

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 02 de junho de 2017, sexta-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano; Elton, Magno Alves e Roberto

Técnico: Givanildo Oliveira

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Rafael Gava (Thiago Lopes); Elton Martins, Artur e Brandão

Técnico: Claudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade