PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Brasileirão: como foram os últimos jogos entre Vitória e Bahia?

Clássico baiano válido pela terceira rodada vai acontecer neste domingo (21), às 16h, no gramado do Barradão

21 abr 2024 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários

Vitória e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (21), às 16h, no gramado do Barradão, em Salvador, pela terceira rodada do Brasileirão. Para este jogo, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória do Vitória tem 2.50, o empate marca 3.16 e o triunfo do Bahia chega em 2.82.

Foto: Lance!

*As odds podem mudar

O duelo já aconteceu em 146 oportunidades até o momento, com números equilibrados. O Vitória venceu 57 vezes, o Bahia venceu 43 e os times ainda empataram 46 jogos. Na última vez em que os times se enfrentaram, na final do Baiano deste ano, empate por 1 a 1, mas o Vitória ficou com a taça.

O Vitória busca sua primeira na competição. O time tem apenas um jogo até aqui, uma derrota para Palmeiras, por 1 a 0. O Bahia, por sua vez, tem três pontos, sendo uma derrota para o Internacional, por 2 a 1, e uma vitória sobre o Fluminense, pelo mesmo placar.

Até o momento, os números do Vitória no Brasileirão são os seguintes: 335 passes certos, 35 errados, cinco finalizações certas e sete erradas, 21 desarmes certos e oito errados, dois escanteios a seu favor, além de 51.70% de posse de bola.

Os números do Bahia até agora foram: 642 passes certos, 89 errados, 10 finalizações certas e 11 erradas, 19 desarmes certos e um errado, cinco escanteios a seu favor, e 42.95% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; William Oliveira, Léo Naldi (Luan Santos ou Jean Mota), Rodrigo Andrade; Matheuzinho Osvaldo, Alerrandro.

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier (Kanu), Victor Cuesta, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly; Ademir, Thaciano.

Informações gerais da partida

Vitória x Bahia

Data e horário: 21/4/2024, às 16h

Local: Barradão, em Salvador

Onde assistir: Rede Bahia e Premiere

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade