1 evento ao vivo

T. Silva se arrepia com torcida e diz: chamamos o povo para nosso lado

19 jun 2013
18h54
atualizado às 18h59
  • separator
  • comentários

O apoio da torcida à Seleção Brasileira foi um dos destaques na vitória por 2 a 0 sobre o México, nesta quarta-feira, em Fortaleza. A equipe nacional fez um bom começo de jogo, quando abriu o placar já aos 8min, e animou ainda mais os cearenses. Depois da partida, em entrevista à Rede Globo, o zagueiro Thiago Silva chegou a admitir que tanta empolgação fez ele se arrepiar. De acordo com o capitão do Brasil, o povo já está do lado do time.

<p>Thiago Silva analisou o diferencial da Itália, próxima adversária do Brasil</p>
Thiago Silva analisou o diferencial da Itália, próxima adversária do Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Desde o momento que pisei aqui no Ceará, eu me arrepiei. Até falei para o Parreira que aqui a torcida tem um calor diferenciado", comemorou, antes de completar trazendo méritos para a equipe: "a gente está chamando o povo para o nosso lado. Foi assim no Rio, em Brasilia e agora aqui, em Fortaleza".

Zagueiro do Milan por muito tempo, Thiago Silva lembrou que conhece bem o próximo adversário do Brasil na Copa das Confederações. "Joguei com a maioria deles, a favor e contra, então sei da qualidade deles. O Felipão também sabe que é principalmente a jogada alongada, isso é o diferencial deles: a bola longa para o Balotelli com os meias chegando por trás", analisou.

A Seleção Brasileira agora vai para a Salvador e jogará na Arena Fonte Nova, no próximo sábado, às 16h (de Brasília). Com duas vitórias em dois jogos, o time já está com a classificação para a segunda fase encaminhada.

3D: Neymar chuta de primeira e faz golaço contra o México

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade