1 evento ao vivo

Com nariz quebrado, David Luiz brinca: vou arrumar a cara toda

19 jun 2013
18h27
atualizado às 18h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma disputa pelo alto durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira contra o México deu trabalho ao zagueiro David Luiz nesta quarta-feira: ele se chocou com Thiago Silva e acabou quebrando o nariz, que sangrou muito, obrigando-o a ser atendido fora de campo. Após a partida, o zagueiro fez piada com o ocorrido, afirmando que vai aproveitar para, depois da Copa das Confederações, arrumar o rosto inteiro.

“Quebrou, mas faz parte. Ossos do ofício, né? Agora vou esperar a competição acabar para depois fazer a cirurgia para melhorar não só o nariz, mas a cara toda”, afirmou o jogador, ao Sportv, aos risos. O rosto do zagueiro estava claramente inchado, com a região do nariz avermelhada por conta do problema.

3D: Neymar chuta de primeira e faz golaço contra o México

David Luiz ainda exaltou a participação da torcida brasileira na execução do Hino Nacional – a música parou repentinamente no Castelão, mas o público cantou-a até o final. “Foi emocionante, de arrepiar”, disse. “Isso deu um incentivo ainda maior para entrar em campo. Aí pode quebrar o nariz, pode quebrar tudo, que por esse povo nós vamos correr sempre”, exaltou o defensor.

Por fim, David Luiz fez elogios à postura da Seleção Brasileira contra o México, adversário que historicamente complica quando enfrenta o Brasil. Neymar marcou o primeiro gol nos minutos iniciais e fez a jogada para o gol de Jô, já nos acréscimos do segundo tempo. “Muitas vezes, o resultado não é o que esperávamos, mas querer ganhar é o que temos que mostrar em campo, e foi o que tentamos fazer hoje (quarta-feira). Tivemos mais um grande jogo, qualificado e inteligente”.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade