Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Sem Ronaldinho na Copa, sósia chama atenção em semi em BH

8 jul 2014 - 15h34
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Sósia de Ronaldinho chamou atenção de torcedores que chegavam ao Mineirão para Brasil x Alemanha
Sósia de Ronaldinho chamou atenção de torcedores que chegavam ao Mineirão para Brasil x Alemanha
Foto: Terra

Sem a presença do meia Ronaldinho na Seleção Brasileira, o sósia oficial do jogador do Atlético-MG, Robson Oliveira, chamou atenção nos arredores do Mineirão, antes da partida semifinal entre Brasil e Alemanha, nesta terça-feira. Com a camisa do time mineiro e o número 10 nas costas, ele era parado por vários torcedores para tirar fotos e até dar autógrafos. 

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Com óculos escuro, ele posava para as câmeras fazendo o gesto com a mão parecido com o que o craque faz nas comemorações. Sem a presença de Neymar, Robson afirmou que o substituto ideal para o lugar do atacante seria exatamente o meia Ronaldinho. Para ele, o jogador faria uma pressão nos jogadores alemães

"Com certeza, ele seria o nome do time, seria o camisa 10 de peso que está faltando. Ronaldinho seria o grande nome...Sem ele, vamos com o que está aí. Acho que o Brasil ganha, mas prefiro não palpitar sobre quem vai decidir o jogo. Temos que confiar nos que estão aí". 

Coincidentemente foi em um confronto no Estádio do Mineirão que Ronaldinho começou a perder seu espaço dentro da Seleção Brasileira. Em um amistoso contra o Chile, em abril do ano passado, que terminou em empate por 2 a 2, o meia do Atlético-MG atuou pela última vez com a camisa verde e amarela. Depois daquela partida, não foi convocado para a Copa das Confederações e não fez mais parte do grupo do técnico Luiz Felipe Scolari.

Robson ficou conhecido mundialmente por invadir o gramado em um treino da Argentina, antes do início da Copa do Mundo, e correr até os pés de Lionel Messi. A semelhança com Ronaldinho impressionou não só o ex-companheiro do brasileiro no Barcelona, como os demais jogadores da Argentina. "Foi de última hora que eu decidi ir no treino. Fui no último momento para ver o que poderia acontecer e acabou acontecendo de eu ter o encontro com ele. Foi muito legal".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade