Seleção homenageia Neymar com gesto e mensagem em boné
Se havia alguma dúvida que Felipão usaria a lesão de Neymar para motivar a Seleção Brasileira, ela acabou na tarde desta terça-feira. Momentos antes de o time se dirigir ao Estádio Mineirão, onde será o jogo contra a Alemanha, os atletas do Brasil fizeram o gesto de "É tóis", consagrado por Neymar, e usaram um boné que desejava força ao atacante.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
"A camisa 10 do Neymar estará em cada um de nós. Vamos jogar também para ele, que está em nossos corações. Força, Neymar", afirmou David Luiz, que deve ser o novo capitão do Brasil, ao site da CBF.
A Seleção saiu do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, por volta das 15h (de Brasília). Pouco antes, eles posaram para foto com o boné. Depois entraram no ônibus ainda usando o objeto. O clima parecia tranquilo entre os jogadores.
Durante o trajeto até o estádio, o Brasil viu multidões de torcedores em toda Belo Horizonte. A chegada só aconteceu por volta das 15h30. A comissão técnica e os dirigentes desceram do ônibus primeiro e só depois passaram os atletas.