PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Santistas em Goiânia se frustram por ausência de Neymar na Seleção

3 jun 2013 - 20h31
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vítor (à esquerda) e Marcos Felipe (à direita) esperavam acompanhar Neymar na chegada da Seleção a Goiânia. Israel (ao centro) ficou feliz por aceno a Lucas</p>
Vítor (à esquerda) e Marcos Felipe (à direita) esperavam acompanhar Neymar na chegada da Seleção a Goiânia. Israel (ao centro) ficou feliz por aceno a Lucas
Foto: Dassler Marques / Terra

Em meio a um grupo que totalizou cerca de 50 torcedores na tarde desta segunda-feira, três fãs do Santos recepcionaram a Seleção Brasileira em hotel de Goiânia já no fim da tarde. Em comum entre eles, todos adolescentes, a ausência de Neymar no grupo de jogadores que saíram do Rio de Janeiro depois do empate por 2 a 2 contra a Inglaterra. Na Espanha, o atacante era apresentado aos torcedores do Barcelona. Mas fazia falta para os fãs do Brasil, em especial os santistas.

"Eu já sabia que ele não viria e claro que fiquei chateado", disse Marcos Felipe, 14 anos, que é estudante e fã de Neymar. Marcos também joga futebol na escolinha Futebol Arte e espera, um dia, ser profissional. "Ele joga muito e tambem sigo os exemplos dele no futebol. Eu torcia para outro time, mas por ele virei a casaca. Mesmo assim fiquei feliz com o Paulinho e o Fernando, pois são da posição que eu jogo também", sorriu, com a camisa da Seleção Brasileira.

Entre os torcedores santistas, Vítor era o único a efetivamente vestir a camisa do agora ex-clube de Neymar. "Fiquei um pouco triste sim pela ausência dele, é meu preferido, mas ver o Paulinho e o Lucas me deixou um pouco mais feliz". Israel, amigo de Vitor e Marcos Felipe, ostentou a camisa do Sâo Paulo e se disse satisfeito por ver Lucas. "É nosso ídolo", lembrou.

Estudante de engenharia civil, 20 anos, Marcos Augusto foi sozinho acompanhar a chegada da Seleção. Santista, era mais um que esperava ter encontrado Neymar em Goiânia. "Queria vê-lo, seria legal de pudesse ter visto. Meus ídolos são ele e o Thiago Silva, só não gosto do Hulk. Chamei de pipoqueiro", disse o jovem.  

Os torcedores devem repetir o plantão desta segunda no hotel reservado pela CBF e chegar já no início da manhã de terça para aguardar a união de Neymar ao restante do grupo de jogadores. Não há um horário estipulado pela comissão técnica para que o atacante se reapresente depois de ter vestido a camisa do Barcelona nesta segunda, mas imagina-se que vá desembarcar em Goiânia em torno do 12h (de Brasília). A presença dele nos dois treinos marcados para a terça é incerta.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade