Pai de Hernanes visita hotel e "entrega" ansiedade do filho
Um dos jogadores que mais entraram em campo com a camisa da Seleção Brasileira desde a reestreia de Luiz Felipe Scolari, em dezembro de 2012, Hernanes está a um dia de ter a sua primeira experiência em um jogo de Copa do Mundo. E, apesar de reserva, o volante certamente está nervoso. Foi isto, pelo menos, o que garantiu o pai do atleta, José Cosme, que nesta quarta-feira visitou o hotel em que a Seleção Brasileira está hospedado, em São Paulo, para a abertura do Mundial.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
Em conversa com o Terra na entrada do Pullman Hotel, Cosme contou como o seu filho costuma se sentir às vésperas de grandes partidas. “Ele fica muito ansioso, mas nós geralmente conversamos bastante. Eu tento disfarçar um pouco e não entrar neste nervosismo, porque, nestes dias, ele só consegue dormir bem tarde, lá pela uma, duas horas da manhã”, revelou o pai de Hernanes.
Cosme, porém, também está sentido o famoso “friozinho na barriga” um dia antes do duelo entre Brasil e Croácia, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians. O importante, entretanto, é não transmití-lo para o filho. “Eu estou até mais nervoso, mas não demonstro para o Hernanes, para não diminuir a confiança dele. Ele fica com a ansiedade muito grande. E é natural”, disse.
Os comandados de Luiz Felipe Scolari estão hospedados no Pullman Hotel, localizado na zona de Sul de São Paulo, desde a noite desta terça-feira. Na tarde desta quarta, eles terão o primeiro contato com o gramado da Arena Corinthians, palco do duelo de abertura da Copa do Mundo, na quinta, contra a Croácia. O palpite de José Cosme? “3 a 0 Brasil. E, se o Hernanes entrar, um gol vai ser dele”, garantiu.