Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Fernando Diniz chega em Cuiabá, e Seleção começa a se apresentar para Eliminatórias

9 out 2023 - 08h55
(atualizado às 12h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira começou a se apresentar na noite deste domingo visando os próximos compromissos, contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Foto: Joilson Marconne/ CBF / Gazeta Esportiva

O técnico Fernando Diniz e integrantes da comissão técnica desembarcaram em Cuiabá, onde a delegação brasileira vai se concentrar antes de enfrentar a seleção venezuelana na quinta-feira, na Arena Pantanal, a partir das 21h30 (de Brasília).

"É sempre uma honra, uma grande alegria poder estar contribuindo com a Seleção Brasileira. A gente vai procurar estreitar ainda mais as nossas relações. Obviamente que já tivemos algum ganho tático no período anterior e agora é dar sequência. A gente vai caminhar e estreitar a relação que é uma coisa sem fim", declarou o treinador ao chegar na capital mato-grossense.

Diniz esteve à beira do campo horas antes de se apresentar para a Seleção Brasileira. Mais cedo neste domingo, o treinador comandou o Fluminense na derrota para o Botafogo, pelo Brasileirão.

Os jogadores convocados por Fernando Diniz se juntam à delegação do Brasil ao longo desta segunda-feira. Dentre os 23 atletas selecionados, quatro foram chamados de última hora para repor cortes por lesão.

Confira a convocação de Fernando Diniz

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)

Defensores: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense), Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG), Carlos Augusto (Inter de Milão)

Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Neymar (Al Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), David Neres (Benfica) e Matheus Cunha (Wolverhampton)

Atletas cortados por lesão: Caio Henrique e Vanderson (Monaco), Renan Lodi (Olympique de Marselha) e Raphinha (Barcelona).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade