PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Estados Unidos x Brasil: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Seleção Brasileira deverá ter força máxima no último amistoso antes da Copa América.

11 jun 2024 - 13h48
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil encara seleção anfitriã da Copa América
Brasil encara seleção anfitriã da Copa América
Foto: ENM / Esporte News Mundo

A Seleção Brasileira vai fazer, nesta quarta-feira (12), o seu último amistoso antes da estreia na Copa América. Às 20h (de Brasília), o Brasil terá pela frente os Estados Unidos, que é o país anfitrião da competição continental. A bola vai rolar no Camping World Stadium, em Orlando.

COMO CHEGA O BRASIL:

Depois de vencer o México por 3 a 2, o Brasil terá o seu último desafio para a disputa da Copa América. Até o momento, o técnico Dorival Júnior está invicto no comando da seleção. Ao todo são três jogos com duas vitórias e um empate.

COMO CHEGA OS ESTADOS UNIDOS:

A fase recente da seleção dos Estados Unidos é bastante ruim. Em dois jogos no ano, foram duas derrotas, sendo que a última delas uma goleada por 5 a 1 para a Colômbia. A seleção dos Estados Unidos é a anfitriã da Copa América, mas vive momento difícil.

RETROSPECTO:

Em toda a história são 20 jogos entre as seleções e o Brasil leva grande vantagem com 19 vitórias. A seleção dos Estados Unidos venceu apenas uma vez, em 1998, durante a Copa Ouro. O último jogo entre Brasil e Estados Unidos foi disputado em 2018 e a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0 em amistoso.

FICHA TÉCNICA

Estados Unidos x Brasil - Amistoso Internacional

Local: Camping World Stadium, em Orlando (EUA)

Data e horário: 12/06/2024 (quarta), às 20h (horário de Brasília)

Transmissão: Tv Globo e SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Estados Unidos: Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic. | Técnico: Gregg Berhalter.

Brasil: Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr. | Técnico: Dorival Júnior.

PALPITE:

Ricardo Oliveira - Repórter:

Em seu último amistoso antes da Copa América, o Brasil vai jogar de maneira mais decisiva e com uma escalação bem próxima da ideal. É um desafio importante e a Seleção Brasileira deve sair de campo com o resultado positivo.

Palpite: Estados Unidos 0x3 Brasil

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade