Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

'Caneta' de garoto Sub-20 em Neymar vira tema na Seleção

29 mai 2019 - 17h19
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

O drible desconcertante do jovem Weverton, do time Sub-20 do Cruzeiro, no craque Neymar, virou assunto na Seleção Brasileira nesta quarta-feira. O grupo, que está concentrado em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, à espera do início da Copa América, falou sobre o lance em que o jovem jogou a bola entre as pernas do astro do Paris Saint-Germai.

A maioria 'absolveu' a revelação or considerar que ele não quis debochar do principal jogador do time.

Weverton e outros jovens de equipes Sub-20 estão treinando com os convocados para a Copa América que já chegaram à concentração da Seleção. Na terça, Neymar não teve fair-play e agarrou o 'colega' para impedir o desfecho da jogada. Ficou claro também que ele não gostou da atitude de Weverton.

Mais tarde, Neymar acabou convencido de que o garoto não foi desrespeitoso. Contou para isso com os argumentos de outros jogadores da Seleção.

"Foi um lance normal de jogo, o rapaz do Cruzeiro não tentou menosprezar o Neymar. Ele tentou sair jogando e daí surgiu naturalmente o drible", disse o volante Allan, durante entrevista na tarde desta quarta na Granja Comary. Pouco depois, o zagueiro Éder Militão seguiu a mesma linha de raciocínio. "Não houve nada demais".

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade