PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Bruno Guimarães fala sobre ausências de Neymar e Casemiro e exalta Endrick: "Talento enorme"

O volante concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre duas ausências significativas para o Brasil na próxima data Fifa

14 nov 2023 - 17h19
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Guimarães fala sobre ausências de Neymar e Casemiro e exalta Endrick: "Talento enorme"
Bruno Guimarães fala sobre ausências de Neymar e Casemiro e exalta Endrick: "Talento enorme"
Foto: Joilson Marconne / CBF / Gazeta Esportiva

O volante Bruno Guimarães concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre duas ausências significativas para o Brasil nesta data Fifa. Além de Neymar, o elenco comandado por Fernando Diniz também não contará com o meio-campista Casemiro.

Bruno Guimarães destacou a importância de ambos para a Seleção Brasileira, mas também valorizou a chance de outros nomes aparecerem e mostrarem serviço nos próximos compromissos.

"Acredito que são dois jogadores fundamentais para a Seleção. O Neymar e o Casemiro são dois jogadores de nome, já consagrados. Creio que para quem for entrar e jogar, vai ser uma chance muito boa de mostrar o seu valor. Vamos tentar treinar bem hoje e amanhã para estarmos prontos para desempenhar um grande jogo contra a Colômbia", disse.

O atleta de 25 anos do Newcastle também falou sobre um dos nomes que pode ganhar uma chance nesta data Fifa. Endrick, de apenas 17 anos, foi convocado pela primeira vez para a Seleção principal e Bruno Guimarães destacou como tem sido a chegada da joia do Palmeiras.

"É um talento enorme que a gente está vendo nascer aí, é um grande jogador. Ele está um pouco tímido, mas é normal quando você vem pela primeira vez. Até você se ambientar é um pouco diferente. Mas ele está se sentindo bem, já conhece alguns jogadores e a gente está tentando chamar ele para conversar, trocar uma ideia. Ele vai se sentir bem aqui, está sendo abraçado por todos", comentou.

O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), para enfrentar a Colômbia fora de casa, em Barranquilla.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade