PUBLICIDADE

Rodrygo rasga elogios a Endrick, do Palmeiras: "explosão brutal"

14 nov 2023 - 11h43
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira e vivendo grande momento no Real Madrid, Rodrygo concedeu entrevista ao programa El Partidazo do COPE e explicou aos espanhóis o estilo de jogo de seu futuro companheiro Endrick, atacante do Palmeiras que já está vendido ao clube merengue.

Foto: Joilson Marconne / CBF / Gazeta Esportiva

"Não sei com quem ele se parece. Ele é forte, rápido, tem uma explosão brutal e é muito perigoso. Nas categorias de base ele marcou muitos gols, ele tem 17 anos, mas já está marcando bastante no profissional".

A expectativa é de que Endrick chegue ao Real Madrid no dia 21 de julho de 2024, data que completará 18 anos.

Rodrygo também comentou dos casos de racismo sofridos por Vinicius Júnior, seu companheiro de Real Madrid.

"Tudo o que aconteceu foi muito difícil, mas não acreditamos que a Espanha seja um país racista; há alguns racistas, mas como em todo o mundo; não posso generalizar", revelou.

Os times da Arábia Saudita vem crescendo muito e, por conta de sua riqueza, tem tirado grandes nomes do futebol europeu, como Neymar, Cristiano Ronaldo e Benzema. O camisa 11 do Real Madrid revelou que não recebeu propostas da Arábia e que está feliz no clube de Madri.

"Só penso no Real Madrid. Minha vida aqui é perfeita, jogo no Real Madrid, moro com meus amigos e adoro a cidade", disse.

Recentemente Rodrygo teve seu contrato renovado com o clube comandado por Ancelotti até 2028.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade