Red Bull Bragantino x Tacuary-PAR: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Duelo entre brasileiros e paraguaios promete ser quente.
Na próxima quarta-feira (28), o Red Bull Bragantino encara o Tacuary-PAR, às 19h (horário de Brasília), pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira uma vitória para se aproximar da classificação para a próxima fase da competição internacional.
RETROSPECTO
As equipes se enfrentaram em apenas uma oportunidade, com vitória do Red Bull Bragantino. Por isso, o clube paraguaio mira uma vitória na partida de volta para igualar os números. Caso contrário, o Toro Loko aumentará a vantagem no histórico do confronto.
O RB Bragantino possui números excelentes como mandante em 2023. Foram 16 jogos disputados, com 11 vitórias (68,8% dos pontos conquistados), 3 empates (18,7% dos pontos desperdiçados) e 2 derrotas (12,5% dos pontos perdidos). Além disso, são 31 gols marcados (média de 1,94 por partida), 9 sofridos (média de 0,56 por jogo) e saldo positivo de 22 gols.
Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Pela Copa Sul-Americana, são dois jogos, com uma vitória (50% dos pontos conquistados) e um empate (50% dos pontos desperdiçados). Além disso, são cinco gols marcados (média de 2,5 por jogo) e nenhum sofrido. Ou seja, os paraguaios possuem uma tarefa ingrata, vencer o Toro Loko dentro de seus domínios.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 28 de junho de 2023, quarta-feira, às 19h (horário de Brasília)
Local: estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Fernando Vejar (Chile)
Assistentes: Alejandro Molina (Chile) e Alan Sandoval (Chile).
Quarto Árbitro: John Hinestroza (Colômbia)
Analista de Vídeo: Luiz Queiroz (Equador)
Onde assistir: A partida tem transmissão exclusiva do ESPN e Star+. Você acompanha o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha
Tacuary-PAR
Huesca; Fernández, Luis Cabral, Bareiro e Pedrozo; González e Domínguez; Rodríguez, Valdeci e Ruiz; Cariús.
Técnico: Iván Almeida