PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino mantém 100% de aproveitamento em casa na Sula

O Massa Bruta venceu todos os jogos no Nabizão pela competição continental.

10 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 09h15)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino venceu todos os jogos como mandante no Grupo H da Sula.
O Red Bull Bragantino venceu todos os jogos como mandante no Grupo H da Sula.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino enfrentou a tradicional equipe do Racing na noite desta última quarta-feira, 9, e confirmou o seu ótimo aproveitamento dentro do Estádio Nabi Abi Chedid na 4ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sudamericana ao bater os argentinos pelo placar de 2 a 1. Ambos os tentos do Massa Bruta foram anotados pelo atacante uruguaio Thiago Borbas.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha chegar aos mesmos nove pontos do clube de Avellaneda, que ainda lidera o Grupo H da Sula. Todavia, a Academia leva a melhor por conta do critério de saldo de gols: 5 a 0.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O Braga volta a campo pela 5ª rodada da competição continental às 21 horas da próxima quinta-feira, 16, para enfrentar os paraguaios do Sportivo Luqueño, no Defensores de Chaco. Os adversários se encontram na lanterna da chave com apenas um ponto e já não tem mais chances de sequer avançar para a fase de repescagem contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.

Antes, o Bragantino visitará o Bahia neste domingo, 12, às 18h30, na Fonte Luminosa. O embate contra o Esquadrão será válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade