PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino perde a invencibilidade no Paulistão Sub-20

O Massa Bruta foi derrotado pelo Guarani, por 1 a 0, em casa.

19 mai 2024 - 08h09
(atualizado às 08h09)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino sofreu o seu primeiro revés no Paulistão Sub-20.
O Red Bull Bragantino sofreu o seu primeiro revés no Paulistão Sub-20.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde deste último sábado, 18, o Red Bull Bragantino encarou o Guarani no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu, e acabou sendo derrotado pelo time campineiro pelo placar magro de 1 a 0. O duelo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2024.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador William Batista perder a sua invencibilidade no campeonato estadual de base. O Massa Bruta, que vinha embalado com o triunfo sobre o Palmeiras pela competição nacional da categoria, tinha quatro vitórias e apenas um empate em todo o primeiro turno do certame.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O Bragantino segue na liderança do Grupo 9, com 13 pontos somados nos sete jogos que disputou até o momento. Porém, viu a distância para o próprio Bugre, atual segundo colocado da Chave, encurtar de cinco para apenas dois pontos.

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino no Paulistão Sub-20 será sábado, 25, às 15 horas, contra o Capivariano, fora de casa. Antes, o time de Bragança Paulista receberá o São Paulo no gramado do CFA na quarta-feira, 22, às 15 horas, pela 8ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade