PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino vence o Sportivo Luqueño de virada pela Sula

O Braga bateu os paraguaios pelo placar de 3 a 2, no Defensores del Chaco.

16 mai 2024 - 23h00
(atualizado às 23h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino enfrentou os paraguaios do Sportivo Luqueño no Defensores de Chaco na noite desta quinta-feira, 16, pela 5ª rodada do Grupo H da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024, e venceu a equipe de Assunção, de virada, por 3 a 2. Marcelo Ferreira e Leguizamón anotaram os tentos da equipe Auriazul, enquanto Helinho, duas vezes, e Lincoln anotaram os tentos do Massa Bruta.

O JOGO

Apesar de estar jogando longe de seus domínios e ter ido ao intervalo em desvantagem, o Braga foi quem tentou tomar as rédeas do jogo no primeiro tempo, mas foi inoperante. O time brasileiro até buscou controlar mais as ações e era ligeiramente melhor quando balançou as redes aos 14 minutos, com um lindo gol do atacante Helinho.

Os mandantes, por sua vez, mostraram uma boa solidez defensiva e foram mais letais. Aos dois jogados, Marcelo Ferreira aproveitou vacilo do goleiro Cleiton para inaugurar o marcador, nos 36, o zagueiro Leguizamón recebeu levantamento em jogada ensaiada e anotou o segundo do time paraguaio.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Em desvantagem no placar, o Bragantino teve de jogar com paciência para superar um Luqueño que seguiu intransponível e armado para contra atacar. Na marca dos nove minutos, o clube do interior chegou a empatar com um gol de cabeça do lateral esquerdo Luan Cândido, mas foi anulado por impedimento.

Os brasileiros não se abateram e seguiram em cima. Nos 28 minutos, Lincoln, numa cobrança de falta magistral fez o 2 a 2, e aos 34, Helinho voltou a balançar as redes e decretou a virada do Massa Bruta.

AGENDA DO MASSA BRUTA

Com a suspensão da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 21, para enfrentar o Sousa-PB, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil de 2024. O duelo acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade