PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino enfrenta o Sportivo Luqueño pela Sul-Americana

O Red Bull Bragantino vai até o tradicional gramado do Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, para encarar os paraguaios do Sportivo Luqueño na noite desta quinta-feira, 16, pela 5ª rodada da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024. A partida está marcada para começar a partir das 21 horas e será transmitido pela ESPN e a […]

16 mai 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino visita o eliminado Sportivo Luqueño pela 5ª rodada da Sula.
O Red Bull Bragantino visita o eliminado Sportivo Luqueño pela 5ª rodada da Sula.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino vai até o tradicional gramado do Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, para encarar os paraguaios do Sportivo Luqueño na noite desta quinta-feira, 16, pela 5ª rodada da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024. A partida está marcada para começar a partir das 21 horas e será transmitido pela ESPN e a plataforma de streaming Star+.

Lutando ainda pela liderança do Grupo H e a classificação direta para as oitavas de final do torneio continental, o Braga vem de uma importantíssima vitória por 2 a 1 sobre o Racing, no Nabizão. Enquanto isso, o time Auriazul, que já está eliminado da competição, empatou em 0 a 0 com o Coquimbo Unido, em casa.

As duas equipes se enfrentaram na 3ª rodada da atual edição da Sula, e quem levou a melhor foram os brasileiros. Na ocasião, o Massa Bruta recebeu o Kure Luque no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e venceu por 2 a 1. O jovem meia-atacante Gustavinho e o atacante uruguaio marcaram os gols do Bragantino, enquanto Marcelo Ferreira balançou as redes pelo Luqueño.

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Sudamericana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste jogo, o clube do interior paulista continuará sem ter o lateral direito equatoriano Andres Hurtado e o volante Raul, que tratam de contusão no tornozelo no Departamento Médico, e o meia Nathan Camargo, que está em período de transição depois de passar por cirurgia no joelho em julho do ano passado. Além deles, o zagueiro Pedro Henrique, recém-contratado junto ao Athletico, não poderá atuar pelo clube nesta fase por já ter sido inscrito pelo Furacão.

Por outro lado, o Bragantino terá o retorno do meia Bruno Gonçalves, o Bruninho, que estava se recuperando de uma lesão muscular na região abdominal e desfalcou o time nos últimos três compromissos. Com isso, o camisa 17 voltará a ser relacionado e deve iniciar o duelo como opção no banco de reservas.

Uma provável escalação inicial do time comandado pelo técnico português Pedro Caixinha tem Cleiton; Nathan, Eduardo Santos, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Eric Ramires (Jadsom), Matheus Fernandes e Gustavinho; Vitinho, Thiago Borbas e Helinho.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade