2 eventos ao vivo

Volante Wenderson ainda crê em classificação do Botafogo

22 mar 2019
19h16
  • separator
  • comentários

O Botafogo ainda tem chance matemática de avançar para a semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Na última rodada da fase de classificação, os alvinegros vão enfrentar o Americano, em Bacaxá. O volante Wenderson afirmou que o pensamento do elenco é seguir acreditando na vaga.

"Não tem que pensar assim na dificuldade. Tem que pensar no próximo jogo, fazer o resultado. Se Deus quiser, Papai do Céu vai abençoar, e a gente vai classificar", disse.

Após um início ruim de campeonato, o Botafogo tem melhorado nos últimos jogos. Para Wenderson, o crescimento é fruto do trabalho feito por Zé Ricardo.

"Muita questão de posicionamento ainda no início da temporada. Estamos procurando identidade, mas vamos acertar durante os jogos e paradas técnicas para fazer melhores jogos e ter melhor desempenho", declarou.

Para avançar à semifinal da Taça Rio, o Botafogo precisa vencer o Americano por uma boa diferença de gols. Além disso, precisa torcer para o Flamengo perder o clássico para o Fluminense e a Cabofriense não derrotar o Madureira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade