PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Matheus Nascimento, do Botafogo, está fora dos gramados por quatro meses

Na última quinta-feira (18/04), atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda e foi substituído no jogo entre Botafogo e Atlético-GO

20 abr 2024 - 15h28
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Vítor Silva/BFR - Legenda: Artur Jorge ganha problema no ataque alvinegro / Jogada10

O Botafogo anunciou neste sábado (20/04) que Matheus Nascimento ficará fora dos gramados por pelo menos quatro meses. Artur Jorge, dessa forma, só contará com Tiquinho Soares no ataque alvinegro. Afinal, Janderson está vendido ao Vitória. Além disso, Igor Jesus, reforço do clube para 2024, só pode ser apresentar oficialmente em julho.

Lesão de Matheus Nascimento no Botafogo

Na última quinta-feira (18/04), Matheus Nascimento recebeu um voto de confiança de Artur Jorge e iniciou como titular no jogo entre Botafogo e Atlético-GO. O atacante, no entanto, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O centroavante, dessa forma, precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Assim, Tiquinho Soares, que estava no banco de reservas, entrou na vaga de Matheus Nascimento. Com gol de Mateo Ponte, o Glorioso venceu o Dragão por 1 a 0 no Nilton Santos e conquistou os primeiros três pontos no Brasileirão

Situação de Marçal

Além de Matheus Nascimento, Marçal também deve passar um período afastado dos gramados. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e precisou ser desfalque no jogo de quinta-feira (18/04). O prazo de recuperação do jogador alvinegro é de um mínimo de quatro semanas.

O Glorioso entra em campo neste domingo (21/04), diante do Juventude, às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira rodada do Brasileirão. Sob comando de Artur Jorge, os jogadores alvinegros vão em busca da segunda vitória consecutiva no campeonato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade