Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time
Publicidade

Filho de Rodrigo Caetano renova com o Botafogo

Martin Caetano está no sub-20 do Mais Tradicional. Clube também ampliou vínculo de mais duas Joias do Bairro

14 mai 2026 - 23h30
Compartilhar
Exibir comentários
Crias do Bairro renovam contratos. Os três têm 18 anos – 
Crias do Bairro renovam contratos. Os três têm 18 anos –
Foto: Henrique Lima / Botafogo / Jogada10

Martin Caetano, filho do diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano, renovou contrato com o Botafogo nesta quinta-feira (14).  Além do atacante do sub-20, o Glorioso informou que ampliou o vínculo de mais dois jogadores da mesma categoria: do goleiro João Vitor e do lateral-direito Rogério.

O acordo de Martin vai até janeiro de 2029, enquanto o de João Vitor expira em fevereiro do mesmo ano. Rogério, por sua vez, assinou até março de 2028.

Crias do Bairro renovam contratos. Os três têm 18 anos – 
Crias do Bairro renovam contratos. Os três têm 18 anos –
Foto: Henrique Lima / Botafogo / Jogada10

"Mais um passo importante na minha carreira. Somente agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a chegar até aqui", escreveu Martin.

Este, aliás, é o primeiro vínculo profissional do trio, campeão carioca pelo sub-17 do Botafogo, na última temporada. Antes, as Joias do Bairro tinham contrato de formação com o Mais Tradicional.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra