3 eventos ao vivo

TV aberta voltará a transmitir Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano

11 fev 2019
13h06
atualizado às 13h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira, foi anunciado o acordo envolvendo a emissora Rede TV! e o canal de streaming DAZN pela transmissão de partidas da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano. Desta forma, os dois campeonatos voltarão a ser transmitidos em TV aberta, após algumas temporadas com transmissão exclusiva a canais pagos.

"É uma parceria importante e estratégica que significará milhões de fãs de futebol que poderão assistir alguns dos seus clubes e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria também construirá o perfil da marca DAZN, em lares de todo o País, como destino para conferir toda ação. Nós estamos muito animados para a Copa Sul-Americana seguir em frente à medida que os times da América do Sul lutam para levantar o prestigioso troféu", declarou Johnny Devitt, CMO do DAZN.

A princípio, o contrato é válido por um ano, durante o qual a Rede TV! terá direito a transmitir uma partida por rodada, em cada uma das competições. O jogo de estreia acontecerá já nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, entre Corinthians e Racing, válido pela primeira fase do torneio sul-americano. Neste, a emissora brasileira só não terá os direitos de transmissão das semifinais e da final, que, por sua vez, serão apenas reprisadas.

"Mais uma vez, a RedeTV! inova ao fazer uma parceria entre uma TV aberta e um serviço de streaming. Com a chegada da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados à Premier League, a emissora se consolida hoje como uma das principais no segmento. É um marco em meu gerenciamento à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor do futebol mundial ao nosso público", afirmou Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital do canal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade