PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Textor sinaliza usar time B do Botafogo no Carioca de 2023

27 mar 2022 - 20h55
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo deixa o Campeonato Carioca na bronca com a arbitragem. O Fogão venceu o Fluminense por 2 a 1, mas não se classificou para a final, porque precisava vencer por dois gols de diferença. Investidor do clube, John Textor assistiu ao clássico no Maracanã. Ele desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo para recepcionar o técnico português Luís Castro.

Após a eliminação no Campeonato Carioca, Textor usou o Twitter para deixar um recado, uma sinalização de que não gostou nada da confusão no fim do jogo no Maracanã.

"Em 2023, o Carioca vai ser um bom torneio para o nosso time B", postou Textor.

A bronca do Botafogo com o árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho foi grande. Primeiramente, ele assinalou cinco minutos de acréscimos. Depois, quando o Fogão fez 2 a 0, aos 45 minutos da etapa final, ele deu mais dois minutos. O Fluminense marcou aos 51 minutos. E aí teve a grande confusão.

Fred fez falta em Hugo e foi expulso. Contudo, o árbitro encerrou a partida e não permitiu a cobrança da falta. O tempo fechou. Os jogadores do Botafogo partiram para cima do árbitro e precisaram ser contidos por seguranças.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade