PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Possível reforço, Marçal comenta projeto do Botafogo e se diz "bastante motivado"

17 mai 2022 10h59
ver comentários
Publicidade

O Botafogo trouxe vários reforços para o Campeonato Brasileiro após a assinatura da SAF. O investimento deu resultado, pois a equipe está na quarta posição após seis rodadas.

A diretoria alvinegra já adiantou que mais nomes devem chegar na janela de transferências do meio do ano. Um nome cogitado é o do lateral esquerdo Fernando Marçal, do Wolverhampton, que confirmou as negociações com os cariocas.

"Estamos conversando. Eles me procuraram, demonstraram interesse em contar comigo para essa temporada e eu vejo isso com bons olhos. Estamos cada vez mais afinando as coisas e acredito que isso tem uma grande chance de dar certo. Estou bastante motivado para fazer parte desse novo projeto no Botafogo", disse ao portal IG Esportes.

- O projeto deles está bem nítido para todos, não é preciso ter uma conversa pessoal com o John e a direção para perceber que o Botafogo agora tem uma outra gestão. É o mesmo clube que a gente conhece, realmente grandioso na sua história e conquistas, mas está vivendo um novo momento, de recomeço e uma nova gestão. Pelo pouco que eu tenho visto me parece muito sólido, com grandes ambições, então isso chama a atenção de qualquer jogador, inclusive a minha, e eu vejo a grande possibilidade de fazer parte desse projeto grandioso", acrescentou.

Atualmente, o técnico Luís Castro tem sofrido com o setor. Daniel Borges vem sendo escalado improvisado. Hugo tem tido algumas chances e o finlandês Hamalainen estreou na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade