PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Enderson fala sobre preparação para o Carioca e cogita mais reforços no Botafogo

24 jan 2022 16h53
| atualizado às 16h53
ver comentários
Publicidade

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca nesta terça-feira, contra o Boavista, no Nilton Santos. Os alvinegros chegam para o Estadual com muitas mudanças no elenco.

O técnico Enderson Moreira falou sobre a preparação da equipe e destacou a chegada de alguns reforços para o torneio.

"Sabemos que o Estadual é muito importante. Estamos nos preparando da melhor forma possível e dentro da nossa realidade fomos buscar atletas com o nosso perfil. Alguns foram oportunidades de mercado, que nem foram indicados por mim, mas teve muito aceite, como no caso do Vinícius e do Breno. Tinha trabalhado com eles no Goiás e achei extremamente interessante, até porque eram atletas livres no mercado", disse o treinador à Rádio Tupi.

Enderson ressaltou que os alvinegros estão atentos ao mercado. No entanto, o comandante admitiu que o Botafogo segue com dificuldade em contratar novos nomes.

"Estamos muito atentos a jogadores que possam ser grandes oportunidades de mercado. Ainda não temos capacidade de compra de direitos econômicos, não é nosso principal objetivo no momento. São passos gradativos, o clube está se reestruturando, é um momento de transição. Precisamos saber as novas diretrizes que serão implantadas pelo novo investidor e sua equipe", declarou.

O Botafogo mira as contratações do volante Rafael Carioca e do atacante Elkeson. Ambos podem ser os primeiros reforços na era SAF alvinegra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade