Mãe de LeBron James é presa em Miami Beach por agressão
A mãe de LeBron James, grande astro do Miami Heat, foi detida nesta quinta-feira em um hotel de Miami Beach por uma agressão a um manobrista. Após ser interrogada pela polícia, Gloria James foi liberada pela parte da tarde.
Segundo a porta-voz da polícia de Miami Beach, Debra Doty, "Gloria James, mãe de LeBron, foi detida às 4h (horário local) desta quinta-feira no Hotel Fontainebleau, por um delito menor e é suspeita de agressão".
De acordo com a imprensa americana, testemunhas afirmam que Gloria chegou alterada ao hotel durante a madrugada, com olhos vermelhos e hálito de álcool. Ela teria ofendido e dado um tapa no rosto do manobrista após não conseguir encontrar o próprio carro. O funcionário declarou à polícia que aguardou Gloria retirar o veículo da rampa do estacionamento por 30 minutos, até que desligou o motor e desistiu de esperar.
Este não é o primeiro problema de Gloria James com a polícia. Em janeiro de 2006, ela foi presa por dirigir sob efeito de álcool, na cidade de Akron.
LeBron James, 25 anos, um dos jogadores mais importantes da NBA, assinou contrato em julho com o Miami Heat, após sete temporadas com o Cleveland Cavaliers.