PUBLICIDADE

Bucks vence Suns de novo e dá mais emoção à final da NBA

Equipe de Giannis Antetokounmpo não deu chances para rival

15 jul 2021 11h09
ver comentários
Publicidade

A melhor de sete que vai definir o campeão da temporada 2020-21 da NBA está agora empatada: 2 a 2. O Phoenix Suns abriu 2 a 0 e deu a impressão de que não daria brechas para a reação do adversário. Mas, com o apoio de sua torcida, o Milwaukee Bucks venceu os dois últimos jogos, em casa, e igualou tudo. Nessa quarta (14), o triunfo da equipe de Giannis Antetokounmpo deu mais emoção à final.

A vitória por 109 a 103 só veio no último quarto, mais precisamente no minuto derradeiro do clássico. Até então, havia equilíbrio entre as duas equipes, embora o Bucks tivesse acordado no quarto período, com atuação destacada de Khris Middleton, que fez 40 pontos, deu quatro assistências e foi efetivo em seis rebotes.

Milwaukee Bucks levou melhor no jogo 4 da final da NBA contra Phoenix Suns
Milwaukee Bucks levou melhor no jogo 4 da final da NBA contra Phoenix Suns
Foto: Jeff Hanisch-USA TODAY Sports / Reuters

Seu colega de time, o grego Giannis Antetokounmpo também esteve muito bem e contribuiu bastante para o resultado. Mas não foi fundamental como Middleton, autor de 10 pontos nos últimos dois minutos e sete segundos de jogo.

Apesar de derrotado, o Suns teve um desempenho muito bom, principalmente com Devin Booker, que fez 42 pontos, maior marca da história do Suns em uma final, ao lado de Charles Barkley. As duas equipes voltam a se enfrentar nesse sábado (17), em Phoenix.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade