PUBLICIDADE

Astro da NBA tem entrevista coletiva interrompida por barulho inusitado; veja

'Tomara que isso não seja ao vivo', brincou Doncic

10 mai 2024 - 20h31
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Após partida, Luka Doncic, destaque da vitória do Dallas Mavericks sobre Oklahoma City Thunder, teve entrevista interrompida por um barulho de gemido, causando surpresa entre os presentes. Uma explicação logo veio à tona: um jornalista, sem querer, abriu um vídeo de conteúdo adulto.
Luka Doncic foi o destaque da vitória do Dallas Mavericks
Luka Doncic foi o destaque da vitória do Dallas Mavericks
Foto: Reprodução/Redes sociais

Jornalistas caíram na gargalhada por um motivo bastante inusitado durante entrevista coletiva de Luka Doncic, após vitória do Dallas Mavericks sobre o Oklahoma City Thunder, pelo jogo 2 da semifinal da Conferência Oeste da NBA, na quinta-feira, 9. Para surpresa dos presentes, a conversa do astro esloveno com a imprensa foi interrompida por um barulho de gemido.

Sem acreditar no que estava acontecendo, o armador de 25 anos brincou: “Tomara que isso não seja ao vivo”. Como não poderia ser diferente, o momento peculiar rapidamente viralizou nas redes sociais.

Para alívio de Doncic, no entanto, a explicação do barulho logo veio à tona. Um jornalista, sem querer, abriu um vídeo de conteúdo adulto na hora de ligar o gravador do celular. 

Oklahoma City Thunder x Dallas Mavericks

Antes de viralizar com o momento inusitado, Doncic foi destaque dentro de quadra. O esloveno anotou 29 pontos, 10 rebotes e 7 assistências na vitória do Dallas Mavericks por 119 a 110, fora de casa. 

Agora, com a série empatada em 1 a 1, as equipes voltam a medir forças neste sábado, 11, pelo terceiro jogo da semifinal da Conferência Oeste da NBA.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade