PUBLICIDADE

Basquete

LeBron James chega a 39 mil pontos na NBA e alcança marca nas bolas triplas; confira

22 nov 2023 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários

LeBron James segue colecionando marcas histórias na sua carreira e não foi diferente na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Utah Jazz por 131 a 99, na madrugada dessa quarta-feira, pela quarta rodada do In-Season Tournament. O camisa 23 chegou aos 39 mil pontos marcados na NBA e alcançou nova marca nas bolas triplas.

Com os 17 pontos anotados diante do time de Salt Lake City, se tornou o primeiro atleta na história da competição a ultrapassar os 39 mil tentos e se isolou ainda mais na liderança do quesito. Além disso, King James também se consolidou como o sétimo jogador que mais acertou bolas de três no basquete norte-americano.

Recentemente, LeBron também chegou a outra marca: se tornou o quinto jogador da NBA com mais triplos-duplos na história há alguns dias. Mesmo na 21ª temporada da carreira e beirando os 39 anos de idade, o lendário camisa 23 segue recheando ainda mais sua já gloriosa carreira.

Com a larga vitória sobre Utah, os Lakers se classificaram em primeiro no Grupo A do Oeste do In-Season Tournament com 100% de aproveitamento nos quatro jogos disputados. Agora, a equipe do técnico Darvin Ham tem a vantagem de jogar as quartas de final em casa - jogo único. Os californianos voltam às quadras na madrugada dessa quinta-feira, às 00h30 (de Brasília), novamente na Crypto.com Arena, dessa vez para pegar o Dallas Mavericks de Luka Doncic e Kyrie Irving.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade