PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Favoritar Time

Bahia se reapresenta após revés para Sport e mira duelo com Jacuipense

7 mar 2022 18h46
ver comentários
Publicidade

Após perder para o Sport por 3 a 2, o Bahia se reapresentou nesta segunda-feira. A equipe iniciou a preparação no CT Evaristo de Macedo para o confronto com o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano, no próximo sábado.

Os jogadores que atuaram por pelo menos 45 minutos na partida da Copa do Nordeste fizeram um trabalho regenerativo na academia ao lado dos fisioterapeutas. O goleiro Danilo Fernandes, após cirurgia no olho, realizou um exercício físico leve. Já o zagueiro Henrique está recuperado do incômodo no púbis e treinou normalmente.

Guto Ferreira e sua comissão técnica comandaram uma atividade de fundamentos de passes e tabelas no gramado. Mais tarde, o elenco foi dividido em duas equipes, com dois coringas neutros, para um treino tático. Este, por sua vez, foi concluído com outra separação do plantel, desta vez em dois grupos com nove atletas cada.

Após cumprir suspensão, Patrick treinou com os companheiros. Mugni e Maranhão, que atuaram durante metade do último jogo, também trabalharam integralmente.

Sexto colocado do campeonato estadual, o Bahia recebe o líder Jacuipense, na Arena Fonte Nova, no sábado, às 16h00 (de Brasília). O confronto é válido pela 8ª rodada do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade