PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Meu time

Remo busca recuperar força no Baenão contra o Avaí

15 set 2021 20h11
| atualizado em 16/9/2021 às 08h41
ver comentários
Publicidade

O Remo recebe o Avaí nesta quinta-feira pela 24ª rodada da Série B e busca voltar a vencer dentro de casa, no Baenão. O duelo será realizado às 21h30 (de Brasília).

Depois de derrotar o Vitória, o Remo busca iniciar uma sequência positiva de jogos para poder se aproximar dos times que lutam para subir para o Brasileirão. A equipe sofreu duas derrotas nos dois últimos jogos em Belém e precisa retomar a força de jogar em casa.

Para o duelo desta quinta-feira, o técnico Felipe Conceição deve realizar pelo menos três modificações no time que entrou em campo no último jogo. Saem Thiago Ennes, Anderson Uchôa e Rafinha, voltam Wellington Silva, Pingo e Victor Andrade. O Remo ocupa a 11ª colocação na Série B, com trinta pontos conquistados.

Vindo de importante vitória por 3 a 1 contra o Vasco na última rodada, o Avaí visita o Remo com moral e ostentando a segunda melhor defesa da Série B até o momento, com apenas 17 gols sofridos em 23 jogos.

A equipe segue e busca do acesso e ocupa a quinta colocação, com 37 pontos. O Avaí precisa seguir somando pontos se quiser um lugar no disputado G-4 da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade