PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Avaí demite Gustavo Morínigo após derrota para o lanterna em casa

Avaí demite Morínigo depois de nove jogos no comando e nenhuma vitória

2 jul 2023 - 20h00
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Morínigo deixa o Avaí na 19ª posição da Série B Leandro Boeira / Avaí F.C)
Morínigo deixa o Avaí na 19ª posição da Série B Leandro Boeira / Avaí F.C)
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (2), o Avaí anunciou por uma nota nas suas redes sociais a demissão do treinador Gustavo Morínigo. A notícia vem após a derrota de 2 a 0 para o ABC dentro da Ressacada e o clube ainda não anunciou o comandante interino para o próximo jogo.

Gustavo Morínigo foi anunciado na metade de maio e disputou nove jogos no comando do Avaí, no total foram cinco empates e quatro derrotas. O Leão da Ilha atualmente ocupa a 19ª posição com apenas 11 pontos somados e uma situação bem delicada, visto que o paraguaio já foi o segundo técnico da equipe na Série B e o clube não vence uma partida há 10 jogos.

O paraguaio deixa seu segundo time nesta Série B, Morínigo começou a 2ª divisão comandando o Ceará e foi demitido na segunda rodada após a goleada de 3 a 0 sofrida.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Comunicado do Avaí

O Avaí Futebol Clube informa que Gustavo Morínigo não é mais técnico do Leão. Também deixam o clube o auxiliar técnico Diosnel Burgos e o preparador físico Martín Paolorosso. O Avaí agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais em seus novos projetos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade