PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Meu time

Arthur Chaves cita evolução do Avaí e mostra confiança em classificação no Brasileirão de Aspirantes

Com o zagueiro e capitão da equipe em campo, Azzurra venceu seis das sete partidas no torneio Sub-23

20 set 2021 15h44
ver comentários
Publicidade

A equipe do Avaí se prepara para o confronto contra o Fortaleza válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em jogo ocorre na próxima quinta-feira (23). O Leão pode até perder para se classificar, caso o Bahia não vença, visto que a diferença atual entre as duas equipes é de dois pontos.

Arthur acumula ótimos números na competição nacional da categoria (Leandro Boeira/Avai F.C.)
Arthur acumula ótimos números na competição nacional da categoria (Leandro Boeira/Avai F.C.)
Foto: Lance!

Capitão do time, o zagueiro Arthur Chaves falou sobre a importância desse jogo.

- Nós sabemos da qualidade do Fortaleza e a invencibilidade deles também mostra isso. Mas eu acredito que a nossa equipe vem em uma crescente durante o campeonato e evoluímos em relação ao primeiro confronto contra eles - contou.

Arthur fez sete partidas pelo Aspirantes e pode se orgulhar de um aproveitamento quase que perfeito, já que o time, com ele em campo, venceu seis jogos e perdeu apenas um. O zagueiro é regularmente relacionado para as partidas da equipe profissional do Avaí na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além da boa atuação defensiva, Arthur também soma dois gols e uma assistência nesses sete jogos.

- Perder apenas uma partida que disputei é muito importante, não só pra mim, mas para toda a equipe, pois mostra como o trabalho vem sendo bem feito e que todos do grupo são importantes, porque também ganhamos partidas em que eu não estava. A vivência com o profissional nesse ano está sendo muito boa pra mim, a cada treino e cada jogo tento aprender um pouco mais, não só pra usar no Aspirantes, mas também pra usar durante todo o resto da minha carreira - completou Arthur.

Lance!
Publicidade
Publicidade